sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

SHE

Hoje não me apetece escrever, mas apetece-me partilhar convosco esta "não vontade".
Depois da intensidade dos últimos dois dias, só quero sair deste filme e ir-me divertir. E, nestes dias, tenho pensado muito na L. A L é a irmã que eu não tive, uma das amigas que mais admiro e com quem me apetece estar.
A L é doce, sensível, apaziguadora. Conheci-a há quase 20 anos. Eramos umas "crianças". Entre nós cresceu uma cumplicidade que perdura. Outro dia a L zangou-se comigo mas eu no papel "da mais velha", também lhe disse umas verdades. Ao outro dia choramos no ombro uma da outra. Tem-me apetecido estar com ela mas, muitas vezes, não consigo: ela tem a vida dela e eu a minha, separadas pelo rio Tejo e com profissões que não se compatibilizam. Almoçamos de 15 em 15 dias e não conseguimos conversar tudo. Normalmente nesse dia, à noite, liga-me para continuarmos a conversa do almoço.
 Dizem que  os amigos têm uma grande diversidade e escolhemo-los por várias razões. A L tem uma particularidade: todos os meus amigos que a conhecem tornam-se seus amigos. Imaginem o que é ter alguém assim!!
She só nós entendemos, ou não ? - ( dois toques na hiperligação )
Saudades tuas!