terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

SALDOS

 


"Saldos"- palavra mágica para alguns, um horror para outros.
Eu adoro saldos. Não porque vou comprar o casaco de 500 euros por 300 mas porque compro montes de camisolas por 5 euros que custavam 25. A  minha visão dos saldos é muito à medida do meu bolso.  Por exemplo: compro uma dúzia de "T shirts" para o meu filho a 2 euros e no verão estão prontas a estrear e até têm marca (só que são da coleção anterior).
Este ano fiquei "desiludida" com alguns saldos. Gosto de chafurdar naquele monte de roupa de algumas lojas, de encontrar aquela camisola de brilhantes que "pode ser que um dia a use" num  momento mais especial...A propósito: a Lena disse "comprei um vestido de lantejoulas". Conhecendo a Lena, super discreta, low profile, se não derem por ela, ela também não se mostra, a comprar um vestido  de lanjejoulas?? Quando comentou entre nós, olhamos todas na sua direção com aquela cara de admiração... E quase em uníssono perguntamos : TU???
A Lena sorriu e respondeu: - Opah! era barato, custou só 15 euros, é o que se gasta num lanche - justificou - e pode ser preciso para uma festa qualquer...e não é colante (e fez um gesto com o corpo), é assim "tipo largo".
Eu entendo-a, estou ansiosa para que ela o vista e fique uauuu!
E é isso, VIVA os SALDOS, VIVA estes momentos de futilidades de "gajas"!!!

2 comentários:

  1. Oh Nini agora já não me posso apresentar na sociedade de lantejoulas e dizer alto e bom som que o meu visual é made in Paris :)

    ResponderEliminar
  2. Mas o teu visual é sempre made in Paris. És TOP

    ResponderEliminar