terça-feira, 24 de janeiro de 2017

MELANCOLIA ?

O Carlos disse-me que acha o blog um pouco melancólico. Surpreendi-me pois não partilho dessa opinião e estive a ler as "crónicas" todas para trás procurando a "melancolia". Talvez a história da Teresa por ser a mais real, a mais sentida, tenha alguma melancolia . Falámos um pouco sobre este projeto e, no final,  o Carlos rematou com  " estás bem e isso é que importa ". E estou. Estou contente por escrever umas linhas ao fim do dia quando a casa está em silêncio e pensar no que vocês possam sentir ao ler o que escrevo. Ando mais atenta a tudo para me servir de inspiração à escrita. Gosto que comentem (façam-no livremente na página) e partilhem o que mais gostarem. Adoro ter projetos novos, desafios e estar em movimento. A vida oferece-nos tanto e nós só aproveitamos metade .
E aqui fiz brevemente o ponto da situação e acho que tranquilizei o Carlos. Só para que conste, estatisticamente,  as crónicas mais lidas - exaequo - foram "Atreve-te " e "FDS".
Obrigada e um beijo público ao Carlos que me inspirou para escrever estas linhas (estás mais descansado? )