terça-feira, 30 de maio de 2017

ASSOCIAÇÃO DE PARALISIA CEREBRAL

Odeio pessoas que passam o tempo a dizer que fazem, que são solidárias, que ajudam e, coitadas, não têm nada em troca.
Se é para ajudar é com o coração. Troca não se encaixa aqui.
Se dás não tens obrigatoriamente que receber.
Ainda hoje, passando pelo facebook, "li" alguém a fazer história de algo que fez aos sem abrigo. Parabéns! Mas para quê uma história tão grande de "eu sou a maior"?
Quando era miúda fascinavam-me aquelas pessoas que davam qualquer coisa, tipo 500 contos para ajudar na compra de um carro para um deficiente motor e pediam anonimato. Isso acontecia muito nos anos 70, na televisão. Bem hajam todos os que o fizeram sem se quererem identificar.
Não me querendo "publicitar" mas sim divulgar o evento deixo aqui o convite para uma venda que vou fazer no jardim da minha casa.
Vou vender as peças HEART ME e mais duas ou três pessoas quiseram-se juntar para vender os seus produtos.
E vamos ajudar a Associação de Paralisia Cerebral de Almada Seixal que vive destes pequenas ações. 
Não alargo o texto, convido-vos a estarem presentes e a "espreitarem" esta associação   APCAS/
Muito obrigada                                                                                                                                   

Sem comentários:

Enviar um comentário