sábado, 1 de abril de 2017

AMIGOS

Ontem no facebook a Fernanda publicou esta imagem:
Apesar de andar a mil por causa das obras e nem ter tempo " para me coçar" fiquei a pensar nisto, que discordo...

 Não tenho quase família direta: o meu pai era filho único, a minha mãe tinha vários irmãos mas a viverem longe, mesmo no estrangeiro. Primos tenho uns tantos mas muito mais novos. .A Raquel é com quem eu mais me dou. Claro que tenho os meus filhos e o meu marido (também ele filho único) , o meu irmão e as minhas sobrinhas.
Mas, tudo isto para dizer que "tirando" esta família são os amigos que me dão alento para quase tudo na minha vida. Tenho a certeza que os meus amigos são na verdade meus amigos. , Felizmente, tenho bastantes e não me desiludem. Os que aparecem um verão ou uma primavera, que vão e vêm, são os conhecidos com quem passo alguns bons momentos mas que nem entram no meu coração: passam só pela minha vida.
Amigo é tão importante como marido: está cá para os bons e maus momentos, para quando ris e quando choras, para te abraçar e dar colo ou para te apontar onde erraste.
Amigo é para sempre. Amigo não me desilude. Amigo é aquele que mesmo sem tempo tem tempo para mim. Amigo é aquele que nunca se esquece mesmo quando a vida muda. Amigo é a gargalhada, a farra, o fim de semana, as férias. Amigo é quem nos aquece o coração.
Este blog tem sido construído com amigos. Faço questão de falar de todos, com o nome explicito, ou não ( porque ser amigo é respeitar os gostos de cada um) . E já falei de alguns e vou prosseguir falando de outros.
Os amigos são realmente a família que escolhemos.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário