sexta-feira, 7 de abril de 2017

HEART ME

❤Gosto muito de bijuteria e há uns anos comecei a enfiar umas missangas, a fazer uns colares e vendia aqui e ali... As peças foram-se acumulando porque fiquei sem tempo para tanto colar, tanta pulseira. Entretanto, há dois anos, a Ana desafiou-me para recomeçar "à séria" este negócio. Lá pusemos mãos ao trabalho. E foi engraçado. Alturas houve em que o trabalho era imenso e noutras alturas era zero. Agora estou outra vez sozinha e lá vou caminhando ao meu ritmo. Felizmente tenho toda uma rede de amigos que ajuda nas vendas e na divulgação. Depois tenho as minhas sobrinhas a fazerem de modelitos e a Sofia a tirar fotos.
Um agradecimento público a quem me ajuda.
SOMEONES PHOTOS (clique no nome) e não deixem de visitar o HEART ME (clique no nome). Um beijo do coração à Joana ❤

Em jeito de publicidade aqui ficam algumas fotos das novidades:
Toalha de praia e t.shirt ANANASES
 
T-shirt corações e lantejoulas/ pulseiras contas madeira
Alcofa TROPICAL/ T-shirt TROPICAL
Saco de praia e toalha PEIXES
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário