quinta-feira, 19 de outubro de 2017

A CULPA É DO BATON...

Quando comecei este blogue escrevia, escrevia todos os dias. A vontade de comunicar era tão grande que parecia que tinha uma rolha na boca e, de repente.  a tirei. Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de falar. Se, a princípio, tinha um diálogo com quem me seguia ( quer através do facebook, quer através de mensagens no próprio blogue )  a pouco e pouco foi escasseando. E, desanimei. E, chegou o verão. E, vieram as férias. E, veio a preguiça...
Agora é um novo ano ( os meus anos começam em setembro ), uma nova escola, novos desafios profissionais. O blogue ficou lá atrás. Queria um novo recomeço. Li umas 4 ou 5 "crónicas" publicadas e, se conseguir,  vou mudar a temática. Vou mesmo escrever  as crónicas de uma cinquentona. As coisas que mais gosto, as novidades do dia, as fofocas :) e também os assuntos sérios. Vamos lá seguir o FIFTY LÓ...

O vermelho está na moda. É a minha cor preferida. Vou apostar numas botas dessa cor. Já tenho um casaco com anos mas que vou recuperar e comprarei uns acessórios. Estive agora a ler que se deve usar e abusar do baton vermelho. E o truque para que os dentes pareçam mais brancos está na mistura dos compostos do baton: deve ter uma tonalidade azulada pois dá a ilusão de uns dentes mais brancos. Experimentemos. Parece que esta estação são os loucos anos 90. Acreditem em mim e esqueçam as escovas de enrolar e as horas passadas ao espelho pois o cabelo quer-se natural: lavar e "pôr ao luar".
Adoro saber estas pequenas dicas. Não uso baton vermelho e ainda tenho a mania de esticar o cabelo.
Com 50 e tal anos agarramo-nos a alguns hábitos que já não conseguimos deixar. Mas tentemos. É bom ser vaidosa na medida certa. E ser vaidosa não é gastar muito dinheiro em roupa...é só estar atenta.
Que bem que me soube partilhar isto convosco...
 Só mais outra coisa: conhecem a loja BYZZ?
Na revista Happy vem lá um vale de 25% de desconto na BYZZ ( só até ao fim do mês ). Aproveitem e comprem algo vermelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário