quinta-feira, 31 de agosto de 2017

E TUDO AS FÉRIAS LEVOU...

Ausência não quer dizer abandono...
O final do ano letivo foi intenso, o tempo escasso e os projetos à volta sempre a acenar. Não querendo que isto constitua uma desculpa para não interagir convosco com estas crónicas que muito prazer me dão.  E porque hoje é o ultimo dia do mês, talvez seja o ideal para recomeçar.
As férias propriamente ditas dão-me imenso prazer. O estar perdida no tempo é realmente a melhor sensação de relax. Quando acordamos e perguntamos "que dia é hoje?" é dos momentos mais prazerosos. Estas férias não foram as férias da minha vida mas como me dizem à volta, o que interessa é ter saúde e sermos felizes. Fiz férias "cá dentro". Muita praia, como eu gosto, muita festa, muita saída com amigos.
E no prazer de estar com as pessoas que gostamos está, sem dúvida, o nosso alento e a sensação das baterias carregadas.
Amanhã é dia de mudança que eu acredito sempre ser o bom da vida. A vida sem mudanças não é vida.
Depois conto...

Sem comentários:

Enviar um comentário